Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 18:25 Histórico

Água Santa vira e avança na Copinha

O Água Santa levou um susto, mas garantiu vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, a equipe recebeu o Estanciano-SE, no Estádio Inamar, em Diadema, e saiu atrás no placar, mas achou forças para virar para 2 a 1 e alcançar sua melhor campanha na história - ano passado, havia caído na segunda fase. O Netuninho encara o Juventude-RS na etapa seguinte, em local, dia e horário a serem divulgados pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Dono da casa, o Água Santa começou com tudo e amassou o time sergipano. No entanto, foi o Estanciano que abriu o placar, aos 26 - André disparou em velocidade, passou por um zagueiro, chapelou o goleiro e assinou a pintura - 1 a 0.

Na segunda etapa, a pressão do Netuninho surtiu resultado. Logo aos oito, Felipe arriscou de fora e a bola desviou na zaga, matando o goleiro Adelvange.

A virada veio aos 27, quando, de pênalti, Gabriel Duarte estufou a rede e decretou números finais ao confronto. 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC