Social Titulo Novas cores
Social do Diário: Instituição recebe doações em Sto.André
Por Juliana Bontorim
02/01/2017 | 17:18
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Novas cores. Casa Ronald McDonald ABC ganhou colorido e mais criatividade. Um grupo de alunos de Arquitetura do Centro Universitário Belas Artes, na Capital, doou para o espaço alguns móveis confeccionados durante as aulas de Plástica e Desenho de Objeto, ministradas pela professora Denise Xavier. “Em 2010 surgiu um convite para projetar para uma instituição infantil e, desde então, os estudantes idealizam este mobiliário infantil acessível, que é doado a brinquedotecas”, comenta. Neste ano foram 24 peças criadas, distribuídas a quatro instituições beneficentes. Após a entrega, os hóspedes assistiram a apresentação circense dos integrantes do andreense Colégio Arbos. As atividades tiveram grand finale com balé clássico da escola Marcia Bueno.

CONECTADOS

FASE

Joana Angélica, unidade Coop –Cooperativa de Consumo, fundada em 1973 em São Caetano, foi reinaugurada com grandes reformas, entre elas, expansão da drogaria, implantação de ar-condicionado e troca de piso. A ação faz parte do projeto de modernidade do grupo.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;