Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 16:22 Histórico

Santo André é eliminado da Copinha

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O Santo André está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, o Ramalhinho foi eliminado pelo Juventude-RS. O jogo terminou empatado por 0 a 0, mas, nos pênaltis, o clube do Grande ABC viu o goleiro Raul pegar cobrança de Matheus e vencer por 5 a 3. Agora, os gaúchos esperam o vencedor do confronto entre Água Santa x Juventude, que tem início às 16h30.

O duelo foi de baixa qualidade técnica na primeira etapa - ambas as equipes não conseguiam criar lances de perigo. Para piorar para o Ramalhinho, o lateral-direito Bruno foi expulso e deixou o time em situação difícil na partida.

Com isso, os gaúchos cresceram e passaram a dominar o confronto. Com 25 minutos, Arthur carimbou a trave andreense. No entanto, o Juventude não teve força para liquidar a parada no tempo regulamentar e o duelo terminou sem gols.

Nos pênaltis, o Santo André desperdiçou a quarta cobrança - Raul defendeu chute de Matheus e, na última penalidade, marcou o gol da vitória por 5 a 3.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC