Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 14:11 Histórico

Após beijar Ryan Reynolds no Globo de Ouro, Andrew Garfield repete o gesto com Stephen Colbert

Andrew Garfield e Ryan Reynolds protagonizaram um beijo no Globo de Ouro 2017. O gesto foi comentado por muita gente, inclusive Emma Stone, ex-namorada de Garfield. E quem também ficou curioso para saber de onde aquele beijo surgiu foi o apresentador Stephen Colbert, que trouxe o ator em seu programa para falar sobre o que tinha acontecido na premiação. Entretanto, ele também acabou sendo beijado por Garfield, que deu dois selinhos no host do programa The Late Show with Stephen Colbert .

Andrew disse que o beijo com Reynolds foi um gesto de carinho e que não significa que algo tenha mudado entre os dois.

- Eu só queria que Ryan soubesse que eu o amo, mesmo se ele ganhar ou perder. Não importa, é assim que brincamos. Ele apareceu e isso não muda nada em meu coração.

Stephen então perguntou se ele se sentia desconfortável em beijar outros caras, e o astro respondeu que não. Após o apresentador concordar com a resposta, os dois se aproximaram e deram dois selinhos demorados.

Depois do momento, Stephen soltou a pergunta Do que estávamos falando, mesmo?, causando risos em todos da plateia. Ele ainda chamou Garfield de um amante muito gentil. Demais, não é mesmo?



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC