Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 11:11 Histórico

Sophia Abrahão revela que já foi assediada por diretor na televisão

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sophia Abrahão começou 2017 engajada em lutar pela igualdade de gêneros. E durante a sua participação no Morning Show, da rádio Jovem Pan, ela não só falou sobre isso como também fez uma denúncia.

A beldade, que atualmente curte um momento de férias depois de participar do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, afirmou que já foi assediada por um diretor. Ela não falou em qual época isso aconteceu e, além de emissora global, ela também já passou pela Record, onde atuou na versão brasileira de Rebelde, e pelo canal pago Multishow:

- Na televisão, coisa que a gente acha que é normal, mas não deveriam ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. Não podia reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém lá dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. Como dar um fora para não me comprometer profissionalmente?, questionou ela.

Alguns dias antes, em sua conta do Instagram, ela já tinha postado uma selfie e falado sobre a representação da mulher na indústria de entretenimento:

Precisamos falar sobre o que está acontecendo .. É triste ainda ver a mulher ocupando esse lugar na música.. Onde seu emocional e intelectual são desconsiderados e ela assume o lugar de objeto com a única e exclusiva finalidade de satisfazer os desejos sexuais masculinos.. Nesse ano que está entrando eu desejo que cada vez mais a gente possa entender a nossa responsabilidade social e também que a gente possa avaliar que tipo de mensagem propagamos em nossas redes.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC