Internacional Titulo
EUA: mudança climática é real, diz Obama em discurso de despedida
11/01/2017 | 00:52
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, alfinetou seu sucessor, Donald Trump, e afirmou que a mudança climática é algo real e precisa ser combatida. "Sem ações mais ousadas, nossos filhos não terão tempo para debater a mudança climática, eles vão lidar com os efeitos."

Trump é acusado de negar os efeitos das mudanças climáticas e Obama mencionou este ponto no discurso, sem citar o nome do republicano. "Simplesmente negar o problema não só trai gerações futuras, trai o espírito essencial deste país", disse ele.

"A realidade tem uma maneira de alcançar você", disse Obama ao falar da negação das mudanças climáticas, ressaltando ainda a importância da ciência e da inovação para se estudar, entender e combater estas mudanças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;