Cultura & Lazer Titulo TV
Liniker é a atração de hoje do ‘Cultura Livre’

A partir das 23h30, cantor relembra início da carreira e bota seu disco favorito para tocar

Marcela Munhoz
11/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Liniker chama a atenção pelo talento e por ser fora dos padrões. “Não sei se sou homem ou mulher. Na verdade, não sei me definir”, diz. O cantor de Araraquara – que morou em Santo André por dois anos e meio – época em que cursou a Escola Livre de Teatro, é a atração desta noite no programa Cultura Livre, a partir das 23h30, na TV Cultura.

Com apresentação de Roberta Martinelli, o artista destaca as canções que estão no repertório do seu primeiro disco, Remonta, como Zero, Louise du Brésil, Tua e Lina X. “Tem uma pegada muito soul, black, mas acho que não é só isso. É mistura de muita coisa, não dá nem para definir. Acho que o termo que chega mais perto é o música preta brasileira”, explica o cantor.

Liniker também relembra como começou a carreira e é convidado a trazer um dos discos favoritos de sua coleção para tocar na vitrola da atração. O próximo show de Liniker e os Caramelows está marcado para sexta-feira, sábado e domingo no Sesc Santana. Os ingressos estão esgotados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;