Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 10:11 Histórico

Causa da morte de Carrie Fisher continua sendo um mistério

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A causa oficial da morte de Carrie Fisher continua sendo um mistério. Segundo o TMZ, mesmo após a autópsia ainda não pode ser determinado o que realmente causou o mal súbito da atriz de Star Wars no avião que a levava de Londres para Los Angeles.

Apesar de saberem que ela teve uma parada cardíaca, não se sabe ao certo o que a causou e mais testes, incluindo um toxicológico, serão feitos para tentar encontrar uma resposta.

Já Debbie Reynolds, mãe de Carrie que morreu apenas um dia depois da filha, morreu devido à ruptura de um vaso sanguíneo, que causou uma hemorragia em seu cérebro, condição conhecida como AVC - acidente vascular cerebral. Um histórico de hipertensão teria levado ao episódio e Todd Fisher, filho da atriz de Cantando na Chuva, já revelou que estava conversando com a mãe sobre a irmã pouco antes da sua morte.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC