Esportes Titulo Grupo 21
São Bernardo empata com Bahia e está fora da Copa S.Paulo

Tigrinho ficou no 1 a 1 em jogo movimentado, em casa; com o resultado, amargou a 3ª posição

Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
09/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Bernardo decepcionou em partida na noite de ontem em casa, com o Estádio do Baetão praticamente lotado, ao ficar no empate de 1 a 1 com o Bahia, resultado que deixou o time do Grande ABC de fora da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o saldo, o Tigrinho, instável no torneio após vir de derrota, amargou a terceira colocação do Grupo 21, com quatro pontos, atrás do Tricolor baiano e do surpreendente Trindade, de Goiás, que venceu o Fast, do Amazonas, duelo encerrado minutos antes do início da disputa derradeira.

Precisando de placar favorável para alcançar a classificação, o clube paulista começou bem o jogo e abriu o marcador aos 11 minutos, com gol do centroavante Renan. A partida foi movimentada, tendo boas chances para ambos os lados. Aos 23, o atacante teve outras oportunidades claras para ampliar em mesmo lance, mas esbarrou no goleiro Dejair. Caio, arqueiro do São Bernardo, por sua vez, também defendeu duas importantes bolas em sequência, em momento de pressão da equipe baiana, que estaria classificada mesmo com eventual revés, só que mostrou empenho para manter a invencibilidade.

O Tigrinho diminuiu o ritmo no segundo tempo. O Bahia aproveitou a situação e explorou jogadas alçadas na área logo no retorno. Desta forma, o Tricolor baiano igualou o resultado, aos seis minutos, com Hugo Freitas. O time paulista contabilizou pouco poder de reação e ainda perdeu Rodolfo, expulso, aos 32. O técnico José Souza tentou mudar o panorama, fez as três substituições, que não foram suficientes para alterar o placar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;