Esportes Titulo No Baetão
São Bernardo perde e fica em situação ruim na Copa São Paulo

Tigrinho leva virada do Trindade, de Goiás, em revés por 2 a 1 no Baetão, ontem à noite

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Bernardo perdeu de virada por 2 a 1 para o Trindade, de Goiás, ontem à noite, no Baetão, e se complicou no Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na vice-liderança da chave com três pontos, um a menos que o Bahia, o Tigrinho precisará vencer os baianos, às 18h de amanhã, para não depender do resultado do duelo entre os goianos e o Fast, do Amazonas (às 16h).

O confronto iniciou com disposição de mais e técnica de menos. Pelo lado são-bernardense, Samuel era o mais lúcido, mas não conseguia fazer o time jogar.

Assim como contra o Fast, a arbitragem interferiu a favor do São Bernardo. Com 41 minutos, foi marcado um pênalti inexistente em cima de Joni, cobrado por ele mesmo – 1 a 0.

No segundo tempo, o árbitro assinalou outro pênalti, desta vez a favor do goianos, aos 21. Vitor deixou tudo igual. A virada chegou com 43, quando Iago aproveitou confusão na área e marcou, para decepção da torcida aurinegra.

Souza lamenta queda física dos aurinegros

Após a derrota, o técnico Souza, do São Bernardo, lamentou a queda de rendimento físico do time na segunda etapa, o que, segundo ele, foi determinante para o revés ontem.

“Enfrentamos um adversário que marcou bem a gente. Eles cresceram, e a minha equipe sentiu fisicamente. Não podemos falar que os meninos não lutaram. Mas sentimos no segundo tempo”, afirmou Souza.

Do outro lado, o técnico Rafael Borges festejou a vitória dos goianos. “Nós tínhamos certeza que íamos virar. Lá em Goiás somos respeitados e o Brasil inteiro vai conhecer o Trindade agora”, destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;