Cultura & Lazer Titulo Problemas técnicos
Mariah Carey fala pela primeira vez sobre show desastroso: - Se tornou um Ano Novo horrível
04/01/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


O show de Mariah Carey no Ano Novo foi interrompido por problemas técnicos, o que gerou uma polêmica e troca de acusações entre a equipe da estrela e a produtora. Depois da empresária da cantora, Stella Bulochnikov, dar detalhes do que realmente aconteceu, agora foi a vez da própria Mariah falar sobre o assunto em entrevista para a Entertainment Weekly. A diva adiantou que o episódio desastroso não a impedirá de participar de outros shows parecidos no futuro:

- Isso não vai me impedir de fazer um evento ao vivo no futuro. Mas isso me fará confiar menos ao usar alguém fora da minha equipe.

Ela ainda falou como está se sentindo depois de toda a polêmica:

- Meus fãs verdadeiros estão me apoiando e eu estou muito agradecida por eles e por todos na mídia que vieram me apoiar depois disso, porque realmente estava sendo uma ótima temporada de fim de ano e se tornou um Ano Novo horrível.

Mas mesmo depois de toda essa confusão, Mariah quer seguir em frente e tocar seus projetos:

- Estou animada com a minha próxima turnê com Lionel Richie, que todo mundo adora, e estou preparando alguns dos meus hits para os fãs e algumas surpresas também. Será uma grande noite para vir nos ver com grande música, lindas baladas e muito amor e diversão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;