Cultura & Lazer Titulo Ano difícil
Luana Piovani faz balanço de 2016: Ano difícil, me separei, trabalhei pouco
31/12/2016 | 15:11
Compartilhar notícia


Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo de vídeo no Facebook nesta quinta-feira, dia 29, e fez um balanço do ano de 2016. Nas imagens ela aparece usando um maiô de crochê e mostrou parte de casa, onde mora com o marido, Pedro Scooby, e os filhos no Rio de Janeiro.

Durante a transmissão a atriz admite que este não foi fácil para ela: Para mim também foi um ano difícil, me separei do Pedro, trabalhei pouco, estou cheia de contas para pagar...Fiz só Playboy e meu filme.

Por outro lado, Luana também contemporiza: Fico com pena de 2016. O ano em si não tem nada a ver com isso, não foi ele que escreveu a história dele. A gente foi quem escreveu o ano [...] O ano tem um número bonito, redondo...Não tem nada a ver com isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;