Cultura & Lazer Titulo
Após acidente de carro, Miles Teller tranquiliza fãs
31/12/2016 | 14:11
Compartilhar notícia


Na última sexta-feira, dia 23, Miles Teller, que que estrelou o premiado filme Whiplash: Em Busca da Perfeição, além de ter participado da franquia Divergente, sofreu um acidente de carro em uma estrada da Califórnia.

Mas as fãs do ator já podem ficar tranquilas! Miles, que teve seu carro atingido por um motorista do Uber, usou seu Twitter para dizer que ele e Keleigh Sperry estão bem.

Estamos ok. Espero que os outros passageiros também estejam bem. O outro motorista dirigiu no sentido contrário e um grave acidente era inevitável. A decisão dessa mulher foi irracional e ignorante e colocou nossas vidas e a de seus passageiros realmente em perigo. Estou feliz que nós pudemos sair dessa, escreveu ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;