Internacional Titulo Filipinas
Explosão deixa mais de 30 feridos em festival católico nas Filipinas

Nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque;
investigadores tentam tentando identificar agressores

Por
29/12/2016 | 00:32
Compartilhar notícia
Rafael Levi/Arquivo DGABC


Mais de trinta pessoas ficaram feridas quando duas bombas supostamente caseiras explodiram e feriram os que assistiam a um competição de boxe em uma cidade central, como parte de um festival católico, de acordo com a polícia.

Os feridos foram levados a um hospital em Hilongos, na província de Leyte, na sequência das explosões, que pareciam ter sido acionadas por smartphones, segundo a porta-voz regional do exército, Cherry Junia.

Nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque que feriu 31 pessoas. A polícia disse que os investigadores estavam tentando identificar os agressores.

Autoridades Filipinas estão em alerta em meio a eventuais ofensivas no sul do país contra militantes muçulmanos, incluindo Abu Sayya e simpatizantes armados do grupo Estado Islâmicos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;