Economia Titulo Oportunidade
Coop irá gerar 150 vagas em nova unidade de Ribeirão Pires

Loja será inaugurada em março; seleção será realizada pelo PAT

Por Da Redação
29/12/2016 | 07:19
Compartilhar notícia


A nova loja da Coop (Cooperativa de Consumo), construída em área com cerca de 3.000 m², estará localizada na Avenida Santo André, e deve ser inaugurada até o fim de março, no bairro Centro Alto.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires, Ailton Gomes, destaca que a vinda dessa unidade deverá disponibilizar cerca de 150 vagas de emprego diretas e indiretas, e que o recrutamento e a seleção de candidatos serão realizados pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires (Avenida Capitão José Gallo, 55) em parceria com o RH (Recursos Humanos) da Coop. Os detalhes dos tipos de vagas e do processo de seleção ainda não foram divulgados.

O investimento total, entre obras e instalações, da implantação da nova unidade no município, foi de R$ 9 milhões e deverá contribuir para o desenvolvimento da região do Centro Alto, que passará a receber ainda mais movimentação e beneficiará seus moradores.

O empreendimento contará com um mix completo de produtos, além de drogaria, padaria, açougue e balcão de frios. Já o estacionamento terá capacidade para 55 vagas.

Segundo Rogério Bernardes Campos, engenheiro responsável pelo Departamento de Engenharia e Implantação de Unidades da Coop, a expectativa é atender melhor a população de Ribeirão Pires, já que a outra unidade (Av. Humberto de Campos) atende 70% da população de Mauá. Campos destaca ainda que espera atrair também os munícipes de Rio Grande da Serra. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;