Esportes Titulo Netuno
Água Santa acerta com 16 jogadores

Técnico Jorginho adiantou somente contratação do
meia Raphael Toledo e atacante Róbson para a A-2

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Montagem/DGABC


O Água Santa já acertou com 16 jogadores para a disputa da Série A-2 de 2017. Em conversa com o Diário, o técnico Jorginho afirmou que já havia passado ao presidente Paulo Sirqueira os aprovados durante os treinamentos realizados desde a última semana, mas não quis falar em nomes – adiantou apenas que o meia Raphael Toledo, ex-São Caetano, e o atacante Robson, ex-Santo André e Azulão, eram dois dos reforços –, pois lista seria divulgada pelo clube, o que não ocorreu até a noite de ontem.

Além deles, o Diário apurou que o zagueiro João Paulo, ex-Ramalhão, o lateral Ivan, ex-Bragantino, o meia Patrik, ex-Palmeiras, e os atacantes Danielzinho, ex-São Bernardo, e Romão, que estava no AEZ Zakakiou, do Chipre, também foram contratados.

O clube também renovou o contrato do volante Serginho, xodó da torcida. Já o atacante Marcelinho teve seu vínculo rescindido e não faz mais parte do elenco do Netuno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;