Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Social do Diário: Instituto realiza jantar tradicional

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim

09/12/2016 | 17:16


Juliana Bontorim conta: Comemoração. São nove anos desde a fundação do são-bernardense Instituto Ricardo Juncker, que busca promover o desenvolvimento humano e social, por meio de oficinas profissionalizantes, palestras e capacitação em cursos superiores.Tradição desde o início da organização, a nona edição do jantar anual foi celebrada em bufê da cidade, onde, por meio de entrega de diplomas, reconheceu o auxílio de empreendedores sociais do grupo. Além disso, o encontro de encerramento contou com o lançamento de site para dar visibilidade aos trabalhos. “É uma data onde apresentamos nosso resultado quantitativo e as metas”, comenta a presidente, Rosi Juncker, que ainda ressalta que desde a criação, foram prestados 26,3 mil atendimentos.

CONECTADOS

TENDÊNCIAS

Os 50 anos de história da loja A Especialista serão celebrados hoje com a Primeira Mostra de Design de Interiores, em São Bernardo. Ao todo são 12 ambientes projetados por profissionais da área, e o objetivo é mostrar as tendências de mercado, todas feitas com produtos de parceiros e da loja, como papel de parede, sofás, pedras de mármore e granitos. “Além de agradecer e privilegiar as pessoas que atuam conosco, queremos ajudar o consumidor a escolher uma decoração para sua casa”, conta Erica Lorca, diretora de marketing. A entrada é gratuita.

INICIATIVA

Entre hoje e amanhã, a Instituição Viva Bem, localizada em Ribeirão Pires, realizará o segundo bazar beneficente na sede da ONG. A entidade, que cuida de idosos, recebe como madrinha da ação a atriz Paolla Oliveira, que doará roupas de acervos pessoais. “Queremos transformar esta atividade permanente em nosso trabalho. É nossa vontade e também desta celebridade tão querida”, conta Michelle Galego, produtora cultural. Toda renda será revertida para construção da sede.

PRÓXIMOS PASSOS 

Espaço Mercedes, em São Bernardo, será palco para a formatura da terceira turma de aprendizes do programa Estrela do Amanhã, realizado pela empresa homônima, com o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho. A cerimônia será hoje, às 15h.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.