Social Titulo Gestão
Social do Diário: Nova fase no fomento industrial da região
Juliana Bontorim
08/12/2016 | 17:01
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Gestão. Encerrando o ano com novidades, o Cofip ABC (Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC) recebe conselho diretor para a gestão do próximo biênio. O químico industrial de São Caetano Claudemir Peres, 48 anos, é o novo presidente do grupo, sendo responsável também pelo cargo de gerente do Complexo Industrial da Oxiteno, em Mauá. “O que queremos é criar um polo de referência em gestão industrial com foco em segurança, saúde e meio ambiente”, conta o executivo sobre o planejamento estratégico. O profissional carrega bagagem com 30 anos de experiência no setor petroquímico.

CONECTADOS

ESPECIAL

Movimentação na Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Capital, foi em torno de duas solenidades. A primeira, para lançamento do calendário institucional do policiamento rodoviário 2017. A segunda, para a premiação dos vencedores do 11º Concurso de Cartões de Natal, no qual participam filhos, irmãos e netos dos profissionais em atividade e aposentados.O momento de láureas foi agraciado pela presença dos familiares na comemoração.

HISTORY

Sagitarianas de destaque da região estarão reunidas hoje para celebrar a data querida em reduto gastronômico vintage da Vila Bastos, em Santo André. As amigas Andreia Medice, Sandra Araújo, Ana Paula de Luca, Gisele Pacheco e Patrícia Duarte dividem, além da paixão pela arquitetura e decoração, o período de comemoração de aniversários, que começou dia 28 e terminou ontem. O encontro noturno será regado aquitutes de boteco, com direito a champanhe, e promete muita alegria e confraternização. No ano passado, o grupo desembarcou na praia para a nova primavera da bela turma.

NOVIDADE

Em clima de expectativas para nova instituição, almoço celebra a fundação do Rotary Club Mauá 8 de Dezembro hoje em espaço social da cidade. Ao todo serão 23 associados, sendo empresários, profissionais e voluntários, com a supervisão da primeira presidente Maria Ozélia. “Para 2017, temos vários projetos, entre eles jovens que desejam fazer intercâmbio e ações para ajudar quem nos procura. Estou muito feliz”, explica a empresária.

FUTEBOL

Noite Italiana no Clube Atlético Aramaçan contemplará o Palmeiras hoje, às 19h. O espaço será transformado em réplica do Allianz Parque, estádio localizado na Capital, decorado com painel contando a história do clube e mais de 200 camisetas do time espalhadas pelo salão. O cardápio terá gastronomia da Terra da Bota e entre os drinques, chope verde, somados ao toque musical com apresentação ala show da Mancha Verde e DJ.

INSPIRAÇÃO

Fãs de arte podem comparecer à Private Gallery, na Capital, para a primeira exposição individual da artista Catharina Suleiman, às 19h30. A mostra Asas conta com 30 obras com técnicas diferenciadas, entre elas fotografia, aquarela, bordado, poesia e gravuras, todas disponíveis para compra e aluguel. A exposição segue até o dia 3 de fevereiro.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;