Social Titulo Iniciativa
Social do Diário: Encontro comemora conquistas na região
Juliana Bontorim
05/12/2016 | 16:53
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Espaço são-bernardense recebeu reunião do BNI (Business Network International) Dinâmico, com a participação de 150 empresários da região. Os representantes também aproveitaram a ocasião para divulgar que a organização conquistou a marca de R$ 6 milhões em trabalhos gerados somente com indicações. “Nosso encontro foi um sucesso. Tivemos a presença do Ernesto Haberkorn, que nos transmitiu ensinamentos fundamentais para uma gestão fantástica”, afirma a presidente, Verônica Souza.

CONECTADOS

VAMOS CELEBRAR

Amigos marcaram presença para comemorar data querida do empresário de Mauá Daniel Manoel Pereira, mais conhecido como Dada. “É importante estar com pessoas especiais”, conta o aniversariante, que no clique posou com suas irmãs Sueli e Auxiliadora.

KIDS –1

A partir de hoje, até o dia 13, as crianças e adolescentes atendidos na instituição Cidade dos Meninos, de Santo André, receberão as sacolinhas de Natal. Os presentes vindos de pessoas que a padrinharam os pequenos reunirão roupas, brinquedos e livros de história infantil.

KIDS –2

A escritora mauaense Ana Stoppa chega em Cuiabá, em Mato Grosso, para participar de programação com lançamentos e doações de livros infantis. A ação já distribuiu mais de 43 mil obras. “Não adianta fazer um projeto bom e bem ilustrado se este não chegar até a este público”, afirma Ana.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;