Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Social do Diário: Escola de idiomas incentiva lado cultural

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim

03/12/2016 | 17:05


Juliana Bontorim conta: Artístico. Espaço cultural de idiomas Cultura Inglesa, em Santo André, recebe amanhã, às 14h, apresentação teatral especial. Alunos da escola apresentam cinco peças teatrais com roteiros criados pelos próprios estudantes com enredo em inglês. “O teatro é um dos aspectos culturais mais característicos do povo britânico. Por isso oferecemos esse tipo de atividade em quase todas as nossas unidades, com a perspectiva de celebrar ao final de cada semestre”, afirma o gerente do departamento, Laerte Mello. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar os ingressos com antecedência.

CONECTADOS

GRATIDÃO

Familiares, amigos e parceiros de profissão compareceram a festividade que celebrou a eleição do vereador Jobert Alexandrino, mais conhecido como Professor Minhoca. Foram aproximadamente 300 pessoas que marcaram presença em badalado espaço gastronômico andreense. O empreendedor no ramo de qualidade de vida, que tem 35 anos, e é residente do tradicional bairro Utinga, distribuiu abraços e posou para diversos cliques.

ATITUDE

Colégio Caminhar, em Santo André, recebe hoje 1º Bazar de Natal Beneficente. A ação tem dois objetivos principais, sendo um deles dar a oportunidade de pais artesãos e vendedores autônomos conseguirem uma renda extra, além de encaminhar 10% da renda para a Casa do Caminho Meimei, instituição andreense.

SAPATILHAS

Teatro do Colégio Sagrada Família, em Santo André, receberá espetáculo de dança Sensações, do balé Layla Lobo, escola de Mauá. Coreografias que vão do neoclassic ao jazz encantarão o público, com ingressos ainda disponíveis por R$ 20.

NATAL –1

Com o objetivo de arrecadar verba para os projetos da instituição, feira de Natal da Apae Diadema terá roupas, calçados, brinquedos, entre outros artigos, com descontos de até 60%. “É de grande importância o retorno dessa ação, que já é tradicional, para nossos projetos, já que realizamos em média 650 atendimentos por dia”, afirma o presidente da entidade, André Antunes Garcia.

NATAL –2

Agora, para a Apae da Capital, a ação terá velocidade. Cerca de 150 motociclistas, acompanhados de Papai e Mamãe Noéis, percorrerão um pedaço da cidade em direção à instituição na Vila Clementino. No local, as 750 crianças e adolescentes da entidade receberão presentes.

MOTO

Ainda sobre duas rodas, São Caetano recebe hoje e amanhã, no Espaço Verde do Parque Chico Mendes, o Mega Moto 2016. O local, nos dois dias, reunirá exposições e atrações relacionadas ao tema. Além disso, será arrecadada verba para instituições da região. “O Grande ABC merece uma atividade dessa proporção”, declara o organizador do encontro, João Francisco Terron.

NATALINO

Centro de compras diademense tem hoje última oportunidade para clientes verem de perto a árvore iluminada composta por frutos que mostram a história de vida de crianças atendidas pela Unicef (Fundo das Nações Unidas para aInfância), que busca conscientizar sobre a situação e necessidades desses pequenos pelo mundo.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados