Esportes Titulo Futsal
Manos e Areião TNT levam Copa Santo André
Da Redação
04/12/2016 | 07:52
Compartilhar notícia


 Com grande festa no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, foram realizadas ontem as finais das Séries Ouro (Primeira Divisão) e Prata (Segunda) da Copa Santo André de Futsal, que definiram os campeões. Antes das partidas, um minuto de silêncio foi realizado em respeito às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, na Colômbia.
Quem levou a melhor na disputa da categoria principal foi o Manos, que venceu o Ômega por 4 a 0. Já na Prata quem se deu bem foi o Areião TNT, que não tomou conhecimento do Boca Juniors e aplicou 6 a 0. Além de troféu e medalhas, os campeões ganharam conjunto de uniformes.
Tradicional na região, a Copa Santo André começou em setembro e reuniu 76 equipes da cidade-sede, São Bernardo, São Caetano e Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;