Esportes Titulo Futsal
Copa Santo André tem hoje definição de seus campeões

Finais das séries Prata e Ouro ocorrem às 16h e 17h no Ginásio Noêmia Assumpção

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de dois meses de disputas, a Copa Santo André de Futsal conhecerá hoje seus campeões. O Ginásio Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, Jardim Santo Antônio) receberá as finais das séries Prata, às 16h, e Ouro, às 17h. No primeiro jogo, o Areião TNT pega o Boca Juniors, enquanto, mais tarde, é a vez de Manos e Ômega duelarem.

O torneio, que teve início em setembro e é um dos mais tradicionais do futsal regional, reuniu 76 equipes de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá.

“A competição significa muito porque leva o nome da cidade”, afirmou Rodolfo Oliveira, presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, que organiza o evento.

Antes das partidas, haverá um minuto de silêncio como homenagem às vítimas da tragédia aérea ocorrida na Colômbia com a delegação da Chapecoense. As equipes vencedoras, além de troféu e medalha, ganharão um conjunto completo de uniformes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;