Social Titulo Ação
Social do Diário: Associação Cruz Verde apresenta espetáculo beneficente
Juliana Bontorim
02/12/2016 | 17:14
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Ação. Com o Natal se aproximando, se iniciam as comemorações. E quando o assunto é fazer o bem, a Associação Cruz Verde, responsável no atendimento de pessoas com paralisia cerebral, presenteia mais uma vez o fim de ano de milhares de crianças e adultos.

   Na próxima segunda-feira, 5, o Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, será palco para a peça infantil O Reizinho Mandão, obra de Ruth Rocha e direção de Roberto Lage, e faz parte do Dezembro Verde da entidade.

   Pelo quinto ano consecutivo, a iniciativa é uma ajuda para o Natal Solidário da Cruz Verde. O valor da entrada será R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia), mais uma lata de leite em pó. A apresentação começa a partir das 20h30.

 

ANOTE

NATAL SOLIDÁRIO CRUZ VERDE- O REIZINHO MANDÃO

Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista- São Paulo (SP)

Mais informações: (11) 5579-7335 ou www.cruzverde.org.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;