Social Titulo Estímulo
Social do Diário: Para-atleta incentiva busca pelos sonhos
Por Juliana Bontorim
02/12/2016 | 10:58
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Estímulo. Cerca de 100 alunos da Rede Municipal de Santo André compareceram ao auditório de instituição escolar para conferir palestra com o para-atleta Cleuton Nunes. Após acidente de trânsito que o deixou com sequelas, o campeão de taekwondo agora se dedica à canoagem e ao crossfit. Na conversa, ele conta aos jovens sua história de superação e também sobre a importância da preservação do meio ambiente para esportes. “Estão em uma idade cheia de sonhos e dúvidas, é importante passar o quanto devemos lutar pelo que queremos, apesar das dificuldades”. conta Nunes.

CONECTADOS

ATITUDE

Instituição são-bernardense recebeu 15ª edição da Noite da Pizza do Rotary São Bernardo Norte. Cerca de 200 pessoas compareceram à festividade, que contou também com estandes de sobremesas. A renda será revertida para manutenção de projetos da entidade. “Serão compradas cadeiras de rodas que serão emprestadas ou doadas para quem nos procurar”, afirma a presidente, Leila Shiratsu, que ainda ressalta a importância da participação do público no apoio.

MARCA SABOROSA

Empresários andreenses inauguraram a quarta unidade de famosa marca de doces e bolos, ontem. Praça de alimentação de shopping da andreense Pereira Barreto recebeu o investimento. Cerca de 500 pessoas prestigiaram degustação gratuita no espaço.

FESTIVIDADE

Lions Club Santa Maria realiza hoje festivade Natal e encerramento dos trabalhos do ano. Com cardápio inspirado em banquetes natalinos e com amigo-secreto de vinhos, a atividade será exclusiva para associados, familiares e amigos. “Agora vamos descansar e voltar em fevereiro com novos projetos e parcerias”, afirma a presidente da entidade benemérita, Sueli Camargo.

NATALINO

Atrium Shopping, em Santo André, recebe até o dia 17 corais natalinos de diferentes entidades e grupos da cidade. Hoje é a vez do Esi Colégio São José apresentar-se, às 20h. O clima natalino segue até o dia 5, com o tema Natal do Mundo das Bolinhas.

NOVIDADE

São Bernardo realiza inauguração da Biblioteca Monteiro Lobato, em encontro promovido pela Fundação Toyota do Brasil. Convidados terão a oportunidade de conhecer as instalações com exclusividade, já que o espaço passou por reformas na estrutura.

DESFILE

Parque Central de Santo André recebe amanhã, a partir das 10h, desfile Ecofashion. A atividade trará looks produzidos com materiais recicláveis por alunos do ensino público da região. A apresentação terá a participação da atriz mirim Sophia Valverde.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;