Setecidades Titulo Polícia
Homem faz família refém em Capuava
Por Do Diário OnLine
01/12/2016 | 09:44
Compartilhar notícia


Um homem manteve a esposa, o irmão e três menores de idade reféns na manhã desta quinta-feira na comunidade Capuava, em Santo André.

Por volta das 6h, policiais militares do 10º Batalhão receberam ligação do irmão do criminoso via 190, que conseguiu escapar do cárcere para chamar ajuda.

Chegando ao local, as autoridades deram início às negociações com o rapaz de 32 anos, foragido da justiça desde 2015 por roubo.

Neste intervalo, a irmã da esposa que era mantida refém chegou e tentou entrar na casa. A polícia aproveitou a ocasião e entrou na residência, capturando o homem.

A esposa foi atingida por uma facada no braço e foi levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. Os demais reféns – 8, 9 e 14 anos - não ficaram feridos. Segundo o homem, sua intenção era matar a mulher por motivos financeiros e traição.

O caso será registrado no 2º DP (Utinga) de Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;