Nacional Titulo
Córregos transbordam durante chuva na zona leste de São Paulo
28/11/2016 | 19:10
Compartilhar notícia


As fortes chuvas que atingiram parte da capital paulista na tarde desta segunda-feira, 28, causaram alagamentos e transbordamento de córregos na zona leste da cidade. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, a região da Penha foi a mais afetada.

Nesta área, os córregos Ponte Rasa, na altura da Rua Maria Leocádia, e Tiquatira Foz, na altura da Rua Amorim Diniz, extravasaram. O CGE decretou estado de alerta nas localidades de 17h03 às 17h22.

Segundo balanço no início da noite, as regiões mais atingidas pelas chuvas foram o centro de São Paulo (17,2mm) e a zona leste (12,4mm), seguida da zona sul (7,1mm).

As chuvas perderam força no início da noite e, segundo o CGE, são esperadas nas próximas horas precipitações isoladas e fracas. A temperatura média na cidade é de 23ºC.

Previsão

Nesta terça, o tempo volta a ficar fechado e chuvoso na capital paulista e na Grande São Paulo. As temperaturas tendem a cair, com mínima prevista de 19°C e máxima de 23°C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;