Diarinho Titulo Teatro
Princesas atrás de um mistério

Alunos do Educandário Santo Antonio montam a peça 'O Mistério de Feiurinha'

Luís Felipe Soares
27/11/2016 | 07:22
Compartilhar notícia
Divulgação


Um clássico da literatura infanto-juvenil serve de inspiração para o Grupo de Dança e Teatro do Educandário Santo Antonio, de Santo André. Os alunos do colégio que fazem parte das aulas estão prontos para subir ao palco com o espetáculo "O Mistério de Feiurinha".

Baseada no oitentista "O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira, a peça acompanha o misterioso desaparecimento da personagem Feiurinha e o fato agita todo o universo do ‘faz de conta’. Grupo de princesas de várias outros contos se reúnem para achar um escritor capaz de escrever história com fim feliz para todos.

A apresentação única ocorre na noite de terça-feira (29), no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789), a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;