Automóveis Titulo JAC T5
Nada de embreagem
Vagner Aquino
25/11/2016 | 07:19
Compartilhar notícia
Divulgação


“Enquanto o Brasil não passará de 2,5 milhões de automóveis vendidos neste ano, a China deve emplacar 12,5 milhões em 2016”, enfatizou o presidente da JAC Motors no País, Sérgio Habib.

Ele é o responsável por toda a operação da marca por aqui que, como última novidade, incorporou o câmbio automático CVT (continuamente variável) ao utilitário T5 – já vendido em opção de câmbio manual desde o começo do ano. A boa nova é que ambos terão o mesmo preço: R$ 69.990.

Apesar da nova transmissão – que responderá por 75% do mix de vendas – a mecânica se mantém a mesma. Estamos falando do 1.5 16V JetFlex de até 127 cv.

A marca espera vender cerca de 300 unidades por mês. Número bem abaixo da concorrência, visto que, respectivamente, os líderes da categoria Honda HR-V e Jeep Renegade emplacaram, em outubro, 3.758 e 4.804 unidades. No acumulado do ano o japonês tem volume maior.

Mas o foco da marca está, mesmo, no novato Nissan Kicks, que tem preço R$ 20 mil mais caro, mas vem mais equipado.

Por falar nisso, o T5 (que já está na rede de revendas da marca) vem com controlador de velocidade, ar-condicionado digital, kit multimídia com espelhamento de celular e tela de 8”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;