Cultura & Lazer Titulo
Sábado é dia de hip hop em Diadema
Do Diário OnLine
Com Agências
26/08/2008 | 15:53
Compartilhar notícia


Neste sábado, a partir das 13h, o Centro Cultural Canhema será palco de mais uma edição do "Hip Hop em Ação". Durante o evento, que tem entrada gratuita, serão realizadas performances de rap, discotecagem, grafite e dança de rua, elementos que compõem a cultura hip hop.

O destaque deste mês é o encontro dos beatmakers, na Casa do Hip Hop. Estarão presentes os DJs Sigilo, Said, Henrique e o grupo Black Alquimistas, que irão mostrar ao público seus melhores trabalhos, além de apresentar as ferramentas utilizadas para as produções e falar sobre a carreira artística.

Os beatmakers são produtores que realizam as bases para os rappers e MCs de hip hop. Eles ganharam esse nome porque as bases são feitas de forma construída, utilizando trechos de sons genéricos, músicas clássicas, feeling, criatividade, percussão e beats.

Serviço - Hip Hop em Ação - Sábado, 13h
Centro Cultural Canhema (rua 24 de Maio, 38, Jd. Canhema, Diadema, tel. 0/xx/11 4075-3792)
Entrada gratuita
Livre




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;