Cultura & Lazer Titulo
Cia. Articularte apresenta 'João Cabeça de Feijão' no Sesc Pinheiros
Por Do Diário OnLine
Com Agências
30/04/2008 | 11:24
Compartilhar notícia


A Cia. Articularte apresenta no Sesc Pinheiros, a partir desta quinta-feira, a peça infantil "João Cabeça de Feijão". Os espetáculos acontecem no Auditório, sempre aos domingos e em duas sessões: às 11h e às 15h. No feriado do Dia do Trabalho e de Corpus Christi (22 de maio) o grupo se apresenta apenas às 15h. A peça fica em cartaz até o dia 15 de junho.

"João Cabeça de Feijão" conta a história de um menino que vivia numa pobre casa com sua mãe. Como era de hábito, o garoto tinha em sua rotina ordenhar todas as

manhãs a vaca leiteira, Branquinha. Certo dia, João e sua mãe foram surpreendidos: Branquinha não tinha mais leite. Atendendo ao pedido de sua mãe, João leva Branquinha para vendê-la.

No caminho o menino encontra um senhor que oferece grãos de feijão em troca do animal. A decisão do garoto, em aceitar a proposta do comprador, deixa

sua mãe furiosa, jogando os grãos pela janela. A partir deste momento João embarca numa aventura repleta de diversão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;