Cultura & Lazer Titulo
Afastada há quase um mês de Sol Nascente, Laura Cardoso ainda não tem previsão de voltar à trama
Por
22/11/2016 | 10:36
Compartilhar notícia


Os fãs de Sol Nascente estão sentindo falta da maior vilã da trama, a personagem Sinhá, vivida por Laura Cardoso. Isso porque, a atriz está afastada há quase um mês por causa de uma infecção urinária.

A assessoria da novela disse que Laura passa bem, mas continua se recuperando em casa, sem previsão de retornar às gravações da trama, que sofreu alterações por causa do afastamento da atriz.

Laura foi atendida por seu médico, recebeu uma licença e agora se recupera em casa. Com isso, a novela, escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, passou a focar no personagem João Amaro, parceiro de Sinhá na trama, vivido por Rafael Zulu. O vilão e comparsa de César, personagem de Rafael Cardoso, ganhou destaque nos capítulos e agora dá todas as recomendações para César, que lava o dinheiro de Sinhá e tenta a todo custo acabar com o romance de Mário e Alice, buscando ainda se tornar dono da empresa da personagem de Giovanna Antonelli.

Os autores ainda criaram uma viagem de Sinhá para resolver o afastamento de Laura Cardoso, que não tem gravado nenhuma cena da novela. João Amaro e César sempre falam com a personagem pelo telefone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;