Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Social do Diário: Espaço de beleza andreense promove encontros badalados

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim

21/11/2016 | 16:07


Juliana Bontorim conta: Espaço beauty de Santo André está com agenda agitada para receber influencers. Sob o comando de Luiz Roberto Viana Junior, o Jacques Janine tem se mobilizado para várias atividades. Dentre elas, a comemoração a um ano de sucesso de blog da Taily Andrade. Amigas do universo da internet tiveram tarde de tratamentos de beleza e mimos, além de coquetel, bolos e sorteio de sapatos. “Sou dentista, mas sempre fui vidrada no mundo da moda”, conta a fashionista que, em seu cantinho virtual, compartilha dicas do dia a dia, decoração, receitas, looks e desabafos. Para o futuro, sonha em tornar o hobbie em profissão, mesmo com o desafio e correria de estar sempre informada em tendências.

CONECTADOS

ARTÍSTICO

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Art’culando do Projeto Jeda (Juventude Esperança do Amanhã) terá apresentação de encerramento do ano hoje, às 19h, no Teatro Municipal de Santo André. Serão representadas oficinas de dança, balé clássico, street dance, teatro e musicalização. Após o espetáculo, coquetel reunirá grupos atendidos pela instituição, familiares e convidados.

CONHECIMENTO

Pela primeira vez na região, entre hoje e sábado, será realizada a Semana Prematuridade do Grande ABC. As atividades serão na sede andreense da organizadora do encontro, a clínica Clia Psicologia, Saúde e Educação. Na programação, ciclo de palestras e mesas de debates tratarão assuntos como consequências no desenvolvimento, características cardiorrespiratórias e o brincar no desenvolvimento neuropsicomotor. Interessados devem acessar o site www.cliapsicologia.com.br

CONTOS

O grupo de teatro do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, apresentou a peça Chapeuzinho Vermelho, com a direção da professora Joyce Souza. “Estamos com uma ótima turma e vamos desenvolver mais ações como essa”, conta Joyce, que ainda ressalta o bom resultado de público e o aumento da participação dos associados em atuar.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.