O gol sofrido no fim impediu que o time rubro-negro assumisse a vice-liderança da competição. O Milan continua na terceira colocação, com os mesmos 26 pontos da Roma, a segunda colocada - a Juventus lidera com 33. A Inter de Milão caiu uma posição após a rodada e agora está em 11º lugar, com 18.
A Inter contou com a presença do zagueiro Miranda entre os titulares. O atacante Gabriel e o volante Felipe Melo permaneceram no banco de reservas durante os 90 minutos. O destaque da partida foi o atacante espanhol Suso, que marcou os dois gols do Milan.
Ele abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, após receber passe na direita e bater cruzado. A Inter chegou ao empate aos oito da etapa final. Antonio Candreva recebeu na intermediária, avançou e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Donnarumma.
Suso voltou a deixar o Milan em vantagem cinco minutos mais tarde. O espanhol recebeu na área, se livrou da marcação de Miranda e mandou para as redes. A Inter passou a pressionar e conseguiu o empate aos 48. Após cobrança de escanteio, com direito a presença do goleiro Handanovic, a bola sobrou na segunda trave para Perisic deixar tudo igual.
O Milan agora volta a campo pelo Campeonato Italiano no próximo sábado, quando visitará o Empoli, que luta para fugir do rebaixamento. A Inter jogará na segunda-feira, dia 28, contra a Fiorentina, em casa.
Veja Também
'Seremos derrotados, se a sociedade não estiver do nosso lado', diz Dallagnol
Brasil manterá emergência por microcefalia independentemente da decisão da OMS
Vencedora do Desafio de Redação já planeja cursar segunda faculdade
Itaquerão não oferece risco, aponta vistoria do MP
Tags
Comentários
Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.