"Tem mais um jogo em casa. Ganhamos uma final hoje e falta outra. Agora estamos perto do objetivo, mas temos que manter a tranquilidade", disse o meia Tchê Tchê. "Não tem orgulho maior neste momento. Você desaba após o término da partida. Não tem como não se emocionar, mas sabemos que falta pouco, muito pouco", completou Moisés, destaque da partida.
Autor do gol que poderia ter sido o do título, o atacante Dudu acredita que a união demonstrada pela equipe tem sido o diferencial ao longo do campeonato. "Não sou herói. Longe disso. Os 30 jogadores que ficaram concentrados merecem tanto os elogios quanto eu. Todos estão de parabéns pelo campeonato que estamos fazendo e domingo que vem temos tudo para ser campeões."
Ao final da partida, os jogadores do Palmeiras ficaram reunidos no centro de campo e fizeram uma reza para agradecer o feito tão próximo de ocorrer. No lado de fora, o presidente Paulo Nobre e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, comemoravam bastante o resultado e esperam ansiosamente os atletas para cumprimentá-los. O técnico Cuca, que não parou um minuto sequer no banco de reservas durante a partida, correu para o vestiário.
Para ser campeão sem depender de outros resultados, basta apenas que o Palmeiras derrote a Chapecoense domingo que vem, às 17h, no Allianz Parque. "Tivemos paciência durante todo o campeonato e temos que ter agora. Falta pouco, mas não podemos esquecer que será um jogo complicado", assegurou Dudu.
Veja Também
Relação entre etanol e gasolina avança a 77,29% na semana em SP
Nível de emprego na indústria cai 0,28% em outubro ante setembro, diz Fiesp
Multado, Maranhão continua prefeito
Promotores acusam presidente da Coreia do Sul de conivência com corrupção
Tags
Comentários
Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.