Social Titulo Prática
Social do Diário: Universitários visitam empresa da região
Juliana Bontorim
01/11/2016 | 16:48
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Experiência fora da sala de aula levou os alunos de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo para conhecer a rotina e atuação desta área dentro da Braskem. A ação mostrou o funcionamento no departamento dentro do Polo Petroquímico, além de desafios e necessidades da profissão. Atividade integrou a Semana focada na área desenvolvida pela faculdade, onde os alunos podem aprender na prática conceitos adquiridos indoor. “Essa aproximação é muito importante para demonstrarmos o papel estratégico dos profissionais de comunicação em uma empresa deste porte”, comenta Flávio Chantre, gerente de relações institucionais da Braskem.

CONECTADOS

FORMAÇÃO

Fundação Florestan Fernandes, localizada em Diadema, teve encontro agitado para entrega de certificados aos 190 alunos que encerraram o terceiro trimestre de cursos da instituição. Agora, a escola já conta com mais 84 estudantes em quatro temáticas variadas. Em 2017, as matérias técnicas de Recursos Humanos e Contabilidade são as grandes novidades para a atividade.

SONHOS

Um dos destaques da cerimônia de premiação da Fundação foi a apresentação musical da jovem de 18 anos Vitória Santos Souza, que cantou e tocou a música Faz Um Milagre em Mim, do cantor Regis Danese. “Quero que eles sejam tratados como merecem”, conta Vitória, que concluiu o curso de Cuidador de Idosos.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;