Eleições 2016 Titulo Cabo eleitoral
Alckmin continua campanha para candidatos no Grande ABC
Do Diário OnLine
27/10/2016 | 13:23
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Atualizada às 15h45

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) fez, por volta das 13h, caminhada na Praça Castelo Branco, no Centro de Diadema, em apoio ao candidato à reeleição Lauro Michels (PV). Este é o terceiro dia seguido do tucano no Grande ABC.

Acompanhados de correligionários, vereadores eleitos e secretários da atual gestão, Alckmin e Michels pararam para tomar o típico café num comércio do bairro.

O governador seguiu depois para Santo André, onde também caminhou, agora com o candidato do PSDB na cidade, Paulinho Serra, durante aproximadamente 25 minutos pela Rua Coronel Oliveira Lima.

Após café em uma padaria do Centro, Alckmin afirmou que "é um momento de esperança". "O que dá para perceber foi que ele (Paulinho Serra) conseguiu a confiança do eleitor. E está com uma belíssima campanha no segundo turno."

Sobre futuras parcerias com o governo do Estado, Alckmin disse que ninguém faz nada sozinho. "Governo moderno é aquele que interage. União dos governos estaduais e federais representa a inovação." (Com informações de Leandro Baldini e Fábio Martins)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;