Cultura & Lazer Titulo Contratempo
Maiara e Maraísa divulgam nota após atraso em show de São Bernardo
Do Diário OnLine
27/10/2016 | 10:59
Compartilhar notícia
Divulgação


Após repercussão sobre o atraso no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, na terça-feira (11), na Estância Alto da Serra, em São Bernardo, as cantoras divulgaram nota de esclarecimento para justificar o atraso de mais de uma hora na apresentação.

Segundo a organização, o evento que também contou com apresentação de Zé Neto e Cristiano, de acordo com a grade, as gêmeas estavam previstas para se apresentar após o término da primeira atração, porém, devido um grave contratempo no show em Pindamonhangaba, Interior de São Paulo, houve esse atraso. “A dupla conseguiu ser liberada do local primeiro que a equipe e, por consequência, chegou à Estância antes dos equipamentos”, ressalta a nota.

Depois do contratempo, as cantoras decidiram começar a apresentação acústica por volta das 4h15, esclarecendo todo o acontecido aos fãs. Com a chegada da banda e dos instrumentos, o show iniciou por completo, com mais de duas horas de apresentação. “A equipe pede desculpas não só ao público, mas também a casa pelo imprevisto” finaliza o comunicado.

Maiara e Maraísa estão produzindo o próximo trabalho e ainda não tem data para retornar ao Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;