Setecidades Titulo Santo André
Candidatos apresentam propostas de manutenção do Parque Regional

Carlos Grana e Paulinho Serra prometem investir no monitoramento

Leonardo Santos
Especial para o Diário
27/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Os dois candidatos que disputam o Paço de Santo André, o atual prefeito, Carlos Grana (PT), e Paulinho Serra (PSDB), apresentaram propostas para melhorar o Parque Regional da Criança, no Parque Jaçatuba. Conforme reportagem do Diário, grupo de 100 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental da Unidade 2 do Instituto de Ensino Portinari produz cartas-protesto para denunciar o descaso do equipamento de lazer do município.

Carlos Grana afirmou que o parque foi revitalizado em sua gestão, junto com outros, entre eles a Chácara Pignatari e o Parque Prefeito Celso Daniel, que recebeu iluminação com lâmpadas de LED, e outras intervenções. “É importante ressaltar que, durante nossa gestão, também revitalizamos 34 praças. Para o próximo período, nós iremos intensificar a manutenção dos parques e garantir a revitalização de outros espaços, com destaque para o Parque Central, Parque da Juventude e Parque do Pedroso. Além disso, vamos ampliar o sistema de videomonitoramento para os equipamentos públicos municipais”, disse.

Já o candidato da oposição, Paulinho Serra, planeja investir na conservação do espaço. “Como iremos colocar a casa em ordem na questão financeira, pagaremos a manutenção e cobraremos para que ela seja feita em dia. Iremos fortalecer o trabalho da Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística), localizada dentro espaço, que esta sucateada e, no nosso governo, será um grande símbolo do parque”, citou.

Paulinho também cita a necessidade de obras no local. “Faremos a reforma e a modernização dos equipamentos do parque, e reforço da segurança com monitoramento, assim como fizemos no Parque Pignatari e Celso Daniel, quando fui Secretário de Obras da cidade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;