D+ Titulo Exibição hoje
Slime para todos os lados
Caroline Ribeiro
Especial para o Diário
23/10/2016 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação:


Na quinta-feira à noite, o Citibank Hall, em São Paulo, abriu as portas para receber a gravação do 17º Meus Prêmios Nick. O evento funciona como a versão brasileira do tradicional Kids Choice Awards norte-americano.

Com brincadeiras, música e palco repleto de celebridades teens da TV, internet, música e esportes, a festa reuniu cerca de 5.000 pessoas. A apresentação ficou a cargo do youtuber Christian Figueiredo, que comandou a entrega dos troféus nas 30 categorias montadas, oito a mais do que no ano passado. 

O rapper Projota, a cantora Anitta, a ginasta Flávia Saraiva e o youtuber e humorista Whindersson Nunes foram alguns dos artistas que agitaram a noite. Luan Santana fez som para a galera na plateia dividindo o palco com Tiago Iorc.

Um dos pontos altos do evento foi a batalha de rap entre Mussoumano e Bob Esponja, talvez a figura mais conhecida do universo Nick em todo o mundo. O personagem levou ainda o prêmio de Animação Internacional Favorita, seu sétimo consecutivo no MPN.

A exibição da festa para todo o público ocorre hoje, às 19h, no canal pago Nickelodeon. Quem perder é só ficar de olho na programação porque reprises irão ocorrer durante a semana.

- O youtuber Christian Figueiredo comandou a festa neste ano e esbanjou simpatia, fazendo brincadeiras à noite toda. Ele ainda levou para casa o prêmio de gato trendy na votação on-line. No palco, interagiu com os participantes, como Luan Santana, que foi apontado mais uma vez pelo público teen como cantor favorito.

- Fábio Porchat, apresentador dos Meus Prêmios Nick em 2015, participou da festa entregando prêmio a Xuxa. A Rainha dos Baixinhos, conhecida por lutar pelos direitos de crianças e adolescentes de todo o Brasil, foi homenageada e levou o zeppelin laranja na categoria ajude seu mundo.

- O cantor sertanejo Zé Felipe, dos sucessos "Maquiagem Borrada" e "Deixa Que Ela Decide", foi outro destaque da noite e teve sua estreia no evento marcada pelo reconhecimento como revelação musical. Ele também subiu ao palco para cantar "Não Me Toca", parceria com Ludmilla, e não se livrou de tomar banho com litros de slime.

- Como já era esperado, Kéfera Buchmann comprovou sua popularidade e foi a vencedora na categoria de youtuber feminina favorita, graças a seu trabalho no projeto 5incominutos. No universo da internet, também

se destacaram Luba (youtuber masculino favorito), Rezendeevil (melhor canal de games) e o pessoal do Manual do Mundo (canal favorito do YouTube). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;