Economia Titulo Gratuito
Ação em São Bernardo orienta quem está em busca de emprego
Da Redação
22/10/2016 | 07:29
Compartilhar notícia


A Gi Group Brasil, multinacional de RH, pela segunda vez no ano (a primeira foi em maio) vai abrir suas portas para a população, com o objetivo de auxiliar interessados que estão em busca de uma vaga de emprego. A prestação de serviço ocorre hoje, no Golden Square Shopping, em São Bernardo, das 10h às 14h.

Gratuita, a iniciativa será um mutirão para orientar as pessoas sobre as melhores práticas na hora de conquistar uma colocação no mercado de trabalho.

A ação acontecerá, além de no município da região, simultaneamente em outras nove cidades brasileiras. Ao longo de todo o dia, os analistas de seleção da Gi Group Brasil esclarecerão dúvidas sobre carreira, postura profissional e trabalho, além de ensinar a elaborar o currículo ideal, buscar oportunidades e como se comportar em entrevista de emprego.

As vagas são limitadas. Por isso, o atendimento será feito por ordem de chegada, mediante distribuição de senha. O projeto, batizado de OrientAção, faz parte do Destination Work, programa mundial de responsabilidade social da empresa que tem como objetivo usar a expertise do grupo, uma das principais companhias globais de recursos humanos, para criar iniciativas que estimulem as pessoas e forneçam ferramentas com foco no desenvolvimento do mercado de trabalho onde tem presença direta.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;