Cultura & Lazer Titulo
Melhor amiga de Kim Kardashian publica foto da socialite ganhando uma BMW aos 16 anos de idade
21/10/2016 | 12:54
Compartilhar notícia


Kim Kardashian cancelou as comemorações de sua festa de aniversário após ter sido mantida refém em Paris, mas isso não significa que seus amigos e familiares não possam celebrar esta data tão especial.

No site oficial da socialite, sua melhor amiga Allison Statter publicou a foto que você vê acima com um lindo texto. A mensagem diz que a foto representava o momento em que Kim ganhou uma BMW aos 16 anos de idade:

É difícil acreditar que há 20 anos eu e Kim estávamos fazendo 16 anos de idade e aprendendo a dirigir. Eu me lembro da festa de aniversário dela muito bem. Tia Kris e Tio Robert fizeram um almoço muito legal para todos os amigos e familiares de Kim em um restaurante italiano popular chamado Cicada. Nós todos fazíamos nossas festas de 16 no Cicada. Kim sempre foi um pouco mais nova do que nós, já que seu aniversário é em outubro, então todos esperávamos que ela fizesse 16 para não dar mais carona para ela. Kim nem imaginava que ganharia um carro porque seu pai a convenceu que ela não precisava de um aos 16 anos, mas quando Kim andou para fora depois do almoço e viu sua nova BMW estacionada, ela ficou TÃO surpresa. Como Kim e eu crescemos juntas e passamos por muitas coisas da vida juntas - como os nossos primeiros empregos, nossos primeiros apartamentos, casar e ter filhos - é legal relembrar todas estas memórias. Seu aniversário de 16 sempre será uma memória legal porque naquela época não tínhamos tantas responsabilidades. Nós aproveitamos cada momento com esta idade juntas! Feliz aniversário, Kimmie. Eu te amo mais do que você imagina!

Que fofo, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;