Nacional Titulo
Após decisão judicial, Doria volta a defender harmonia entre Uber e táxis
20/10/2016 | 12:21
Compartilhar notícia


Após a decisão judicial que suspendeu a sobretaxa da Prefeitura contra o monopólio da empresa Uber, que havia sido determinada por Fernando Haddad (PT) na semana passada, o prefeito eleito, João Doria (PSDB), voltou a defender harmonia entre os serviços de transporte e a liberdade de escolha da população. O tucano não quis se manifestar se é favor da mudança ou contra na cobrança das taxas para aplicativos.

Ao ser perguntado sobre a decisão da Justiça, Doria afirmou que a equipe de transportes da transição está analisando o tema da sobretaxa.

"Nós temos que ter convivência pacífica entre serviços de Uber, outros serviços e taxistas", disse. Assim como defendeu na campanha, Doria ressaltou que é justo que a população tenha opção de escolher a melhor ferramenta. "Estamos sempre abertos ao diálogo e vamos olhar as regulamentações."

Doria esteve na manhã desta quinta-feira, 20, no Mercado Municipal do Ipiranga, na zona sul da capital paulista, no terceiro dia consecutivo de caminhada por bairros para cumprimentar eleitores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;