Esportes Titulo Sem indicar escalação
Sem indicar escalação, Renato fecha preparação do Grêmio para pegar o Palmeiras
18/10/2016 | 13:18
Compartilhar notícia
Lucas Uebel / Grêmio FBPA


O técnico Renato Gaúcho optou mais uma vez pelo mistério para armar o Grêmio que vai enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, no Allianz Parque, no duelo que definirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Nesta terça, o treinador comandou a última atividade antes do confronto e não indicou a escalação que entrará em campo.

Depois de empatar com o Santos no domingo, na Vila Belmiro, o Grêmio permaneceu na cidade paulista. Nesta terça, trabalhou no CT Rei Pelé. Foram realizados um trabalho técnico, em campo reduzido, e um rachão, e em nenhum deles Renato separou o elenco entre titulares e reservas.

Apesar de não admitir, a tendência é que Renato arme o Grêmio com a mesma escalação que venceu o Atlético-PR na semana passada, com: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Até por isso, estes jogadores foram poupados do duelo de domingo com o Santos.

Depois de vencer na ida, em casa, por 2 a 1, o Grêmio entra em campo na quarta com a vantagem de jogar pelo empate ou por uma derrota por um gol de diferença, desde que seja maior que 2 a 1. Se o placar se repetir, mas em favor do Palmeiras, haverá disputa de pênaltis. Por isso, Renato também comandou um treino de cobranças de penalidades nesta terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;