Setecidades Titulo Santo André
Família procura jovem que desapareceu em parque
Daniel Macário
do Diário do Grande ABC
15/10/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


O adolescente Richard Oliveira da Silva, 13 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira, quando foi brincar junto de seu irmão de 10 anos em parque próximo de sua residência, no bairro Tamarutaca, em Santo André. Segundo testemunhas, o garoto sumiu logo após um rapaz desconhecido lhe dar R$ 5.

Conforme contou o pai do adolescente, o ajudante geral Roni Caetano da Silva, 36 anos, esta é a segunda vez que o garoto desaparece. “Ele tem problemas mentais. Embora a gente sempre redobre os cuidados, desta vez não conseguimos. Ele sempre vai nesse parque. Não entendemos por que ele sumiu”, relata.

Segundo Silva, o jovem estava vestido com uma bermuda xadrez e uma camiseta verde no dia.

A família, que chegou abrir boletim de ocorrência e a fazer rondas em bairros próximos, recebeu uma denúncia de que o garoto estava na Praça da Sé. No entanto, parentes não encontraram o jovem.

Qualquer informação sobre o adolescente pode ser encaminhada ao Disque Denúncia 135. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;