Cultura & Lazer Titulo
Escola Livre oferece curso de crítico de cinema
Do Diário do Grande ABC
11/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo), em Santo André, oferece neste semestre outros cursos além dos núcleos de formação pelos quais é conhecida. Há opções também para os amantes da sétima arte que não necessariamente queiram colocar a mão na massa na parte técnica. Exemplo disso é o curso gratuito Crítica de Cinema, que recebe inscrições para seleção de alunos até o dia 28.

As aulas serão ministradas pelo jornalista Francis Vogner entre 11 de setembro e 23 de outubro.

Para participar, os candidatos deverão entregar pessoalmente carta de interesse e currículo na sede da ELCV (que fica dentro da Chácara Pignatari, à Avenida Utinga, 136), pelos quais os alunos serão escolhidos. O horário de atendimento na escola é das 9h às 11h e das 14h às 21h. Os selecionados serão conhecidos já no dia 8.

Nas aulas, os alunos serão estimulados a desenvolver a escrita e o olhar sobre a sétima arte, praticando diversas modalidades de texto - análises, ensaios e resenhas.

A oficina será realizada sempre aos sábados, à tarde, das 14h às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;