Política Titulo Pleito em Sto.André
Faria de Sá acena para Sardano, mas faz mistério sobre prefeiturável
Da Redação
01/10/2016 | 07:31
Compartilhar notícia


O deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB) divulgou ontem apoio à reeleição do correligionário e vereador de Santo André Edson Sardano, próximos desde a década de 1990, com ações conjuntas na Segurança. O líder petebista destacou a atuação do parlamentar nesta primeira legislatura. “Sério, competente e tem experiência. Pessoa capacitada, com espírito público e know how necessários”. Coronel da reserva da PM (Polícia Militar), Sardano declarou adesão à empreitada do colega em 2014, atualmente no oitavo mandato na Câmara.

Faria de Sá manteve, no entanto, mistério sobre a adesão majoritária no segundo turno do pleito, pontuando que pretende participar de atividades eleitorais na cidade, a depender de quem for para a etapa final do processo. O petebista já demonstrou, anteriormente, restrição contra o ex-correligionário e ex-prefeito Aidan Ravin (PSB). O partido está no arco do prefeiturável Paulinho Serra (PSDB). “Quero ajudar na definição do segundo turno, contribuir. Estarei junto do projeto para recuperação da administração, que está em condições complicadas.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;