Cultura & Lazer Titulo Processo de divórcio
Angelina Jolie quer destruir a imagem de Brad Pitt no processo de divórcio
29/09/2016 | 13:27
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que as coisas definitivamente não terminaram bem entre Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo informações da Us Weekly, Angelina Jolie estaria determinada em acabar com a reputação de Brad Pitt no processo de divórcio:- Angie diz que irá destruí-lo. Se algo estiver errado, ela simplesmente irá jogar na roda.

Além disso, parece que a forma como o par lidava com os seis filhos sempre foi um problema na casa de Jolie-Pitt: - Brad quer que eles vivam normalmente com suas preocupações e assim parece que elas irão crescer mimadas, elitistas e sem fundamento. Já Angie sente que elas devem ser crianças do mundo. Eles brigam por isso o tempo todo: quentes e escandalosas brigas.

E tem mais: - Brad os ensina a serem humanos respeitáveis. Angelina deixa os filhos correrem e se comportarem mal. Parece que esse era um sério problema nessa família, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;