Cultura & Lazer Titulo
Hacker admite ter roubado fotos de celebridades como Kate Upton e Jennifer Lawrence sem roupa
29/09/2016 | 12:30
Compartilhar notícia


Os hackers americanos realmente estão deixando as celebridades de cabelo em pé. E de acordo com a NBC News, a nova vítima deles é nada mais, nada menos, que a atriz Jennifer Lawrence.

Isso porque na terça-feira, dia 27, Edward Majerczyk se declarou culpado em um tribunal federal de Chicago, nos Estados Unidos, por ter invadido ilegalmente computadores entre novembro de 2013 e agosto de 2014. A justiça americana não cita nomes, mas diz que o invasor teria entrado em 300 e-mails diferentes, incluindo o de 30 celebridades, e que assim ele obteve fotos nuas da modelo e atriz Kate Upton, de Jennifer e de mais famosos.

Edward, entretanto, negou ser o responsável pela publicação das fotos. O acusado pode pegar até cinco anos de prisão, mas por ter se declarado culpado pode ser condenado a apenas nove meses, por causa de negociações da promotoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;