Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian deseja que homem que a atacou seja punido
29/09/2016 | 12:21
Compartilhar notícia


Kim Kardashian está em sua melhor forma e sempre sai de casa com a maquiagem caprichada! Para complementar esses atributos, ela sempre está com looks deslumbrantes, não acha? E por mais que a socialite arrase por onde passa, ela ainda pode ser vítima de pessoas mal intencionadas por aí. Quer um exemplo? Pois Kim foi atacada por um homem na última quarta-feira, dia 28, enquanto andava em direção a um prédio em Paris. Um ucraniano tentou beijar o derrière de Kim, mas foi rapidamente contido pelos seguranças da Kardashian. E após todo esse susto, Kim quer uma solução para o caso - e que o homem seja punido.

Segundo informações do site TMZ, Kim está planejando enviar um relatório sobre o acontecimento para o Departamento de Polícia de Paris. Uma fonte afirmou que os seguranças da socialite irão declarar o que aconteceu no momento da abordagem até quando eles derrubaram o homem e o pararam. Kim também quer uma ordem de restrição, visto que esta é a segunda vez que o ucraniano vai atrás dela.

Além disso, a Kardashian sente que este homem é uma ameaça para ela e todos os seus entes queridos, e que não irá parar até que ele pague um preço. Esperamos que toda essa situação seja resolvida logo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;