Cultura & Lazer Titulo
Alina, de Malhação - Seu Lugar No Mundo, vai voltar na nova temporada da novela teen
Por
28/09/2016 | 13:11
Compartilhar notícia


Os fãs de Pâmela Tomé já podem comemorar, pois a personagem Alina, em Malhação - Seu Lugar No Mundo, vai voltar para uma participação para lá de especial na temporada Pro Dia Nascer Feliz.

De acordo com o jornal Extra, a bela vai retornar para fazer uma visita a amiga Krica, papel de Cynthia Senek. Ela decide encontrar a comadre, que acabou de dar à luz babys gêmeos, para ajudá-la. Em entrevista à publicação, a atriz contou:

- É incrível voltar. Quando recebi o convite do Adriano (Melo, diretor geral) fiquei bem emocionada porque foi meu primeiro trabalho na televisão. Aprendi muito com os câmeras, diretores... Voltar foi como rever minha família, como se eu não tivesse terminado de gravar. Passou um filme na minha cabeça de todas gravações que eu fazia.

A bela vai voltar em cena no momento em que Krica e Cleyton, vivido por Nego do Borel, vivem uma crise no relacionamento. Ela então aproveita que o marido Uoson, personagem de Lucas Lucco, está em turnê para dar uma mãozinha para o casal:

- Alina passou por dificuldades para colocar o Uodson na linha. Ela volta para tentar ensinar o Cleyton a ser romântico, dar valor aos filhos e à mulher. Krica está com a autoestima baixa e Alina a convence a mudar o cabelo. Só que Cleyton não gosta disso e é grosso com a mulher. Krica decide ficar na casa da mãe e é Alina que precisa fazer o rapaz assumir suas responsabilidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;